XtGem Forum catalog

Finais Do Mineiro Destacam Novo Atlético-MG X URT E Cruzeiro Sem Clássicos


Os cinco Tipos De Vendedores E Tuas Características: Em Qual Deles Você Se Encaixa?


Arnaldão alquebrado pela quebrada em ritmo de férias forçadas e desventuras. 10. pedreiros tocam a campainha às oito da manhã todos os dias. Hiroshima. família deslocada sem casa sem canto com intenção de dormir. ‘n’ afazeres e o tempo encolhe. Seja como for, é a toda a hora só hoje o muito/pouco/tudo que sou. Ontem, depois da saída dos pedreiros, desabei de sono e cansaço, zonzo no sofá empoeirado da sala. Marina Lima flutuando em meu sonho, cantando pela trilha de uma novela de tevê. ‘como é encantadora a música brasileira’. Idealizado na Ação Educativa, o Estéticas das Periferias chega à tua sétima edição em SP.


O evento motiva incontáveis espaços culturais em todas as áreas da cidade por uma semana. O fazer artístico permeia toda a programação que é montada de forma colaborativa por mais de 30 coletivos. Os números somam, desde a primeira edição, por volta de 450 apresentações artísticas, 145 debates, mais de 150 espaços e um público estimado em mais de oitenta e três 1000 pessoas. Dia 27.agosto - domingo - às 16h - Sarau da Maria especial no Casarão - Casarão da Vila Guilherme, à praça Oscar Silva, 110, na Vila Guilherme. 20h - Espetáculo-performance “SLAM! Eu, tu, nós, VOZ!


  • Texto bem criado sem erros de ortografia

  • Exclua suas personas negativas

  • Oficial-manualdoscachosAutor do post

  • Qual é o propósito da exposição

  • 3 dicas pra ganhar dinheiro com website - Garantido



Saiba mais no website. Sábado - 26 de agosto - 21h … Meu Festival Dos Festivais - Julinho Clube … Um show emocionante que você não pode perder. O Grupo Roda Viva, formado por músicos, cantores e compositores (alguns ligados ao Clube Caiubi), oferece as notáveis canções dos festivais, eleitas por votação popular na web.


Prepare seu coração pras coisas que eu vou mencionar: você vai se emocionar muito. O projeto foi idealizado e produzido pelo músico e historiador Alexandre Tarica. A direção musical é de Bráu Mendonça e a exposição de Luís Carlos (que bem como canta). A banda é desenvolvida por Bráu (violão, guitarra e voz), Antonio Galba (violino e bandolim), Tarica (miúdo), Rosangela Alves (voz e piano), Regina Célia (voz) e Sandrinho Silva (percussão). Artistas convidados: Aline Alves, Sidney Kitagawa e Cássio Figueiredo. No Julinho Clube, à rua Mourato Coelho, 585, em Pinheiros. Rubens Jardim, Cesar Augusto, Claudio Laureatti e todos os organizadores do evento, conclamam alunos, colegas, amigos, leitores e admiradores do poeta Carlos Felipe Moisés a participarem nesse sarau-homenagem, despojado e democrático. O pessoal se reúne pela esquina da Paulista com a Peixoto Gomide, em frente ao prédio da Justiça Federal.


Encerro com este lindo poema que o Rubens Jardim escreveu há mais de 30 anos e hoje dedica à memória do Carlos. O tema é a nossa perplexidade diante dessa única certeza: a morte. Incansavelmente nestes 37 anos. E não em outro espaço. Minha transitória presença no universo. E nunca teve cabimento.


Sábado passado teve Som & Poesia pela Mercearia, mais um sarau ótimo no boteco da Andrea e do Toninho, na praça Carauari. Ordenado por Cida Sarraf, o evento ilustrou com palco aberto e convidados. Pela parte literária, Mariana Félix, que lançou o livro ‘Vício’, declamou seus pungentes poemas feministas, denunciando a opressão e a selvajaria contra a mulher.


O escritor Lucas Verzola lançou teu impactante livro ‘Em Conflito com a Lei’, dando voz aos garotos (des)amparados na Fundação Casa. O ponto mais emocionante da noite, foi no momento em que dois dos seus textos-porrada-na-cara foram declamados de forma contundente por Aduzinda Barroso. Marcelo Noceli, das editoras Reformatório e Pasavento, além de seguir ‘seus’ escritores, assim como fez leitura (muito aplaudida) de uma de tuas crônicas.


Pela divisão musical, 2 grupos vocais, um da Vila Maria, outro de São Miguel, meio que se misturando. Veja Por aqui todos os artistas e as turmas de amigos que foram ao sarau pelas lentes do Roberto Candido, que aniversariou e obteve bolo em formato de máquina fotográfica (foto acima). Ao Roberto, nossos congratulações e um grato por assinalar e participar de nossas maluquices coletivas. O Luneta Vinil (cd acima) vai participar do próximo Show da Maria, no dia 2 de setembro, dividindo a noite com Cordeirovich e Vladinsky (cd abaixo).


No Clube Vila Maria. Nos 2 últimos postagens, fiz comentários a respeito da influência da morte do jovem artista Daniel Marques, tão querido no meio dos saraus. Sábado passado ocorreu mais uma edição do ‘O que dizem os Umbigos’, sarau que ele ajudou a gerar. Seus colegas e admiradores lhe prestaram inúmeras homenagens, inclusive, inaugurando uma biblioteca com seu nome.


Não conheci o Daniel pessoalmente, todavia mando um grande abraço e a minha solidariedade ao pessoal que sofre desse custoso momento, pedindo a eles que juntem forças e não desistam de prosseguir com o sarau. Por tudo que ouvi de tão encantador sobre o Daniel, imagino que é isso que ele gostaria que os amigos fizessem.


Como Criar Um Blog De graça
Como Gerar Um Perfil De Sucesso No LinkedIn
Conheça 18 Aplicativos Para Controlar As Suas Finanças
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE