Teya Salat
Tags: Blog

Onze Ações Pra Ter Sucesso


O Guia Infalível Pro Sucesso


Eu duvido que essa frase nunca tenha pairado sobre isso tua mente: - 'Como criar um blog de sucesso'? Na realidade, o que é esse 'sucesso' por ti? • Ter diversas visitas? • Ser reconhecido e/ou continuar famoso? Bem, independente do que você descobre que é o sucesso, a resposta é só uma: Serviço!


No entanto, não apenas 'serviço', contudo sim trabalhar de modo correta e persistente. Sim, em razão de não adianta nada se matar de tal trabalhar usando as ferramentas erradas, ou não adianta ter as ferramentas corretas contudo desistir logo pela Primeira semana. Antes de mais nada, você vai depender sim trabalhar duro e ser muito persistente. Boa parcela do serviço será explicado neste post!


Tudo começa com a seleção do nicho correto. Existem centenas de milhares de nichos, todavia, não se trata de escolher o que mais lhe agrada e sim o mais procurado. Um nicho muito procurado é o nicho de saúde, nesse nicho e há um subnicho grandioso que é a musculação.


Para ti possuir uma ideia melhor do tamanho de cada nicho, use o Google ao teu favor! O primeiro passo é visitar o Google e publicar o nicho que você tem e mente. Após realizar a pesquisa, repare que no término da página, apareceram novas frases relacionadas ao que você procurou, dessa maneira, copie a expressão principal que você usou pela pesquisa e copie bem como as palavras relacionadas que o google lhe deu. Outra ferramenta incrível do próprio Google é o Planejador de palavras chave.


Esta ferramenta mostra pra você qual o número de pesquisa mensal da palavra chave que você anexar. Depois de logar na página, clique em 'Pesquisar algumas ideias de palavras-chave e de grupos de anúncios' e cole no espaço as palavras chave que você copiou do Google e clique em 'Adquirir ideias'.


  • 3 - Trabalhe no visual do seu web site

  • Bolos pra celebração junina, clique nesse lugar

  • Registrados: 231 1 mil

  • 02/02/2012 às 23:Trinta e sete

  • Sandra aparecida guedes Says

  • um - É o percentual de visitantes que chegam até o website consultado por links em outros sites



Clique em 'Ideias de palavras chave' e veja em 'Média de pesquisas mensais' o quanto a palavra chave é procurada no Google todo mês. Aproveite esta ferramenta, pois e também ser muito útil, ela é gratuita! Há um nome de domínio justo? Um domínio é a identidade de seu website, você necessita de um nome relevante e curto.


Por ti saber como encontrar a palavra chave mais procurada do seu nicho, use o planejador de palavras-chave do Google e olhe os termos mais procurados do teu nicho. Vamos manifestar que eu possuo um web site no nicho de 'Saúde' e no Sub-Nicho 'Musculação'. Um domínio pode ser cadastrado em diversos web sites, eu indico o UolHost. A hospedagem, como o próprio nome diz, é aonde o teu blog inteiro ficará hospedado, isto é, todas as informações ficaram armazenadas nos servidores da tua hospedagem. Não é nada interessante utilizar hospedagens gratuitas ou duvidosas.


Opte por websites de hospedagem grandes e confiáveis como a HostDime e a HostGator. Use uma plataforma profissional, portanto a melhor de distanciado é o WordPress. Esta plataforma retém uma gama de plug-ins, templates, entre várias algumas funcionalidades que deixaram teu projeto com um ar muito mais profissional. Ao começar seu projeto, foque pela particularidade de suas posts. Mostre a todo o momento um ponto de visão claro e informal.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE